quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Talvez meu coração

Talvez meu coração não seja mais meu
Já não controlo mais meus pensamentos
Não tenho mais vontade própria, pois a vontade de estar junto me domina
Os mimos me viciam e me aprisionam
Os pequenos detalhes tornam tudo mais interessante
É forte!
Uma "ponta" de ciúme vez ou outra
Surgem os pensamentos e devaneios, acompanhados de uma auto-defesa que não quer deixar acontecer
E assim vai acontecendo...
Momentos intensos e maravilhosos vão marcando a nossa história
Sem quere ir, vamos cada vez mais fundo
Vivendo intensamente cada segundo
Já não sei mais o que pensar
A verdade é que já cansei de tentar dar o diagnóstico, talvez por medo de errar, quem sabe...
Acho que algo está acontecendo...
E eu só sei que é maravilhoso e eu adoro tudo isso
Definitivamente, não mando no meu coração!
RESUMINDO......
VOCE é o meu primeiro pensamento ao amanhecer
O meu último suspiro noturno também lhe pertence

Nenhum comentário: