terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ferias, já estou com saudades de você!!!!!!!!!!


Amanhã 24.02.10, meu amigo de todos os dias... meu companheiro de todas as horas.... sairá de férias...
Merecidas é verdade, mas tenho que confesar que já estou triste...
Vou sentir sua falta, falta do seu bom dia, das suas provocações,dos seus conselhos, de nossas risadas.... de jogar conversa fora.. de falar bobagens...
Do seu carinho.. das minhas demonstrações de amor à você.... que vão continuar........
Como prometido, escreverei todos os dias um e-mail pra você, tá...relembrando o quanto você faz falta.
Aproveita bastante... mas me leve com você em seus pensamentos e no seu coração, estará em mim e comigo.... todos os dias....
Beijos, menino arteiro.. juizo e se cuida - você é muito importante e especial na minha vida....
Hoje não tenho nada a dizer-te…
Hoje vou deixar as minhas emoções falarem por mim…
Hoje quero que sejas tu a falar;
Hoje quero que decifres no meu olhar…
Todas as palavras que o meu coração sente,
Mas que jamais as dirá!
Eu te Adoro de Paixão..... A.A.R. com todo o meu carinho para Você!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: