sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sinto falta

Sinto falta daquilo que um dia eu fui... Sinto falta dos sonhos que me embalaram a alma. Dos sorrisos tontos que nascem nos lábios, simplesmente porque a memoria trouxe de volta um instante cheio de magia….

Sinto falta da doçura de um beijo trocado em segredo, do toque suave de tua alma na minha, na força com que teu jeito me arrastou e me fez sentir de novo viva… Das horas em que o mundo parecia não mais existir…porque só tu, eras meu mundo…

Sinto faltas das palavras que foram ditas… Naquelas que me fizeram sonhar, querer e amar… Dos silêncios em que o coração parecia entender a ausência imposta ou desejada…já não sei…Dos risos que despertaram nas mais loucas confusões…

Sinto falta de uma ilusão que me fez voar por caminhos desconhecidos, por retalhos de uma vida que poderia ter sido…e morreu no sonho em cada novo amanhecer… Da fantasia e das historias de encantar onde podia ser quem eu quisesse…até ser aquilo que nunca fui… a dama do teu coração…

Sinto falta das promessas nunca feitas em que um dia tudo seria diferente… Das horas em que fui capaz de soltar as palavras mais doces que alguma vez meus lábios soltaram…Das coisas impossíveis que consegui…apenas por um segundo aqui…contigo…

Sinto falta simplesmente de amar como amei…Da entrega inconsequente…

Sinto falta de ser aquela alma aberta, onde deixava todos os recantos iluminados para que nada fosse escondido… para que cada caminho pudesse ser trilhado sem medo do desconhecido… Ser perfeita nesta imperfeição, que é ser eu…apenas eu…

Sinto falta de tantas coisas que na verdade nunca foram minhas…

Nenhum comentário: