quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hoje triste??? Não.Amanhã Talvez.....

Sou eu assim:
Hoje triste?Não. Amanhã talvez...
Não há cristão que aguente tanta alegria de uma só vez
Se fosse a vida só alegria, talvez eu não suportasse tanto prazer que me trazessa tal felicidade
Mas quando a tristeza aperta e eu fico quieta num canto
Vulnerável à primeira contradição dou uma rasteira na vida e canto logo uma canção romântica, pra lembrar você ou
Bolero, quando tou pra nostalgia
E quando dou por mimfaço coisas sem pensar
E que há muito não fazia
Como doce sem poder
Melo meu rosto de glacê compro sorvete pra você
Ponho Dance na vitrola
E danço ela pra valer
Vou pra rua e me molho na chuva e fico por lá descalça sozinha
Conto piada pra mim em pensamento e pra acabar com meu tormento
Dou gargalhada o resto do dia
A tristeza e a felicidade são irmãs gêmeas pode crêr te cabe apenas decidir quem estará hoje com voce

Nenhum comentário: