domingo, 7 de fevereiro de 2010

Quando eu falar

Quando eu falar de Saudade,estarei falandode um sentimento de falta,do desconforto íntimo,que sinto por estarcom saudades de você...
Quando eu falar de Tristeza,este sentimento de dor,de melancolia,o farei vertendo lágrimas,por estar longe de você...
Quando eu falo de Felicidade,estou relembrando os momentosque juntos vivemos;do tempo em que ao seu lado,eu sorria...
Quando eu falo de Amor,recordo aquele sentimento,tão belo, tão puro,que ambos trocamospor muito tempo.
Quando eu falo de Amor,de Saudade, de Tristeza,de plena Felicidade,é por que, neste momento,lhe trago em meu pensamento.
E quando lembrar tudo isso,você com toda certeza,também será acometido,de todos esses sentimentos,porque sei que no coração,ainda guarda um poucode seu amor por mim.
E se quiser voltar a viver ao meu lado,reviver nossa paixão,aqui estarei, meu querido.
À sua espera de coração aberto,para que juntoseliminemos a Saudade e a Tristeza,renovando, com vigor,a nossa Felicidade,e o nosso Amor.
((José Maciel))

Nenhum comentário: