terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pra você.................

Que me faz acreditar que os sonhos podem
ser reais.

Que a vida é para ser vivida intensamente
e a cada minuto.

Que me mostra o tempo voando e não
apenas correndo.

Que me ensina que o HOJE é muito importante
e que dele, depende o AMANHÃ.

Que a busca daquilo que se quer, deve ser uma constante.

Que me fez sentir como uma adolescente, experimentando novamente a sensação de amar.

Que insiste em me fazer acreditar, que toda
e qualquer oportunidade para realizar
meus propósitos são válidas.

Que as minhas realizações, dependem só de mim

Que me prova, que cada experiência mau ou não
vivida da lugar à frustração.

Que me impulsiona sempre para frente e para cima
Você, que por me amar, querer a minha felicidade,
me deixa livre....

Obrigado por me fazer sentir amada e respeitada.
Por me fazer acreditar, que ainda existe a
VERDADE, a SINCERIDADE e o RESPEITO
E que embora eu o tenha e ao mesmo tempo não,
você existe e é real.

Que me ama, por eu ser exatamente como eu sou.

Obrigada, por ser VOCÊ, o meu amor.




Nenhum comentário: