sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A você Mister JAROSIŃSKI O LOBO





Todo meu respeito e admiração..... saiba, você é um grande amigo, uma pessoa muito especial....


minha humilde homenagem ... Quando lhe perguntei qual o segredo do Lobo, você me responde... com toda sua sensibilidade




" Boa tarde minha querida amiga!!!Os LOBOS são animais encantadosSeres magníficos quem não gostaria de ser Lobo por um dia.Ter olhos de amante, ter olhares de emoçãoUm sorriso de maroto e ter, um coração cheio de amor.É provável que todos temos um lado selvagem, um lado 'lupino'...Talvez por sermos assim o nosso lado selvagem fica-nos, tão vulneráveis tão desejosos de encontrar mais um ser um ser que nos aqueceUm ser que nos cria confiança, amizade e contos de fada em mundo real. talvez um reino, Talvez, quem sabe, uma maneira de SER..It comes back always and forever….A kiss of this Hungry WOLF… AUUUUUUU! "




_ Terás sempre minha amizade.. TE ADORO MEU MENINO MALUQUINHO....Que a Vida nos permita, sermos eternamente AMIGOS...OBRIGADA POR FAZER PARTE DE MIM....

Nenhum comentário: