terça-feira, 8 de setembro de 2009



Por onde andará você,meu amorQue apagara todos os rastrosFora sem deixar vestígiosComo se eu nunca houvera existido?!Por onde andará você,anjo meuQuem nem se apercebera do meu sofrerQue meu coração,insistente,Esquecera-se de esquecer?!
Por onde andará você,meu meninoQuem o terá arrebatado de mimQuem terá ocupado o cantinhoQue tanto eu sonhara ,que tanto desejaraDentro do seu coração?!Para quem estará seus lábios se abrindoNaquele discreto sorriso que me encantara?!Quem estará esses olhos profundos iluminandoDe toda aquela luz intensa que incendiara minha alma?!
Quem estará sendo por seus braços enlaçadaNaquele gostoso abraço no qual eu buscara aconchego?!Quem estará dividindo com vocêOs momentos felizes que juntos compartilháramos?!De sua voz...sua risada...Suas confidências de amor...sua presença amiga...Só a saudade restara...Por onde andará você...meu lindo e grande amor

Nenhum comentário: