sábado, 26 de setembro de 2009

Assim serenos.....nos dois.... (um dia)

Você me olha e em teus olhos vejo um desejo que me provoca arrepios, uma louca vontade de você, de beijar e te ter em mim. Tu sorri e eu me deixo fluir em teu sorriso franco e amigo, tuas mãos se aproximam de meu corpo, que frenético se abre ao seu toque macio e certeiro. O seu corpo se encaixa no meu, como um quebra-cabeças que encontrou sua peça certa, seu encaixe perfeito, suas pernas entre as minhas , sua boca ávida a procura da minha, digo seu nome baixinho como para eternizar sua presença em minha vida. Sinto tanto desejo que me entorpece os sentidos, sinto um enorme prazer, uma enorme vontade latente, crescente em mim. Sou sugada pra dentro de você, me fascina o jeito sem jeito que me despes o corpo, o jeito certo que me beija a pele, a maneira simples e direta que diz que me ama, sem rodeios , sem frescuras. Me leva ao prazer quando me proporciona horas de intensa entrega e cumplicidade. Sou em você assim quando você está em mim.

Nenhum comentário: