terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fantasia...........

Se estivesses aqui Caminharíamos de mãos dadas Banharíamos ao mar Banharíamos ao nascer e pôr- do –solSe estivesses aqui Meu coração estaria a sorrir Estaria menino, saltitante Vibrante Se estivesses aqui Cantaríamos juntos Riria teu riso Ouvirias meu canto Se estivesses aqui Felicidade me visitaria Faria morada Na casa do meu viver Se estivesses aqui O sol seria mais brilhanteAs dunas mais elegantes E o mar, mais fascinanteAh, se estivesses aqui Entregar-me-ia inteira Numa oferta primeira De prova de amor Ah! Se estivesses aqui... Mas tu não estás E mesmo distante Sou tua Tuas marcas estão em mim Delimitaste o terreno O terreno do meu coração Que são terras pertencentes a ti Quando virá? Não sei Amanhã? Talvez Mas são terras tuas Dotadas de escrituras Gravadas em meu coração Gravadas da lembrança, da felicidade Do amor Que deixaste em mim. ((Cristiane Gomes))


Nenhum comentário: