terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nua feito Lua

Vem, não me peça permissão Simplesmente venha e me coloque nua Sob a luz da lua Entregue e totalmente tua Faça do meu corpo teu abrigo Deixe que meu desejo te embriague Que minha respiração te excite Que minha voz sussurre Palavras doces em teus ouvidos Que meus lábios busquem Vorazmente os teus Perdendo-me em teus braços No aperto de um abraço No deslizar atrevido De tuas mãos em meus seios Vem, e quando me vires nua Faça-me esquecer meus receios Simplesmente tome-me por inteira E sinta que somente a ti pertenço Vem que eu caminho sem pressa Para teus braçosOlhe bem em meus olhos No momento em que Deslizar teu corpo dentro do meu Sinta-me, prolongue este momento E sentirá meu corpo trêmulo em tuas mãos Minha alma desvendada e transparente Eu totalmente entregue Lânguida, toda tua Nua, como as noites de Lua.

Nenhum comentário: