terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sem ter você


Nenhum dia se vai
Sem que eu lembre teu nome
Sem que eu te pertença infinitas vezes
Sem que eu me afunde em teu amor.
Cada dia é cheio dessa espera
Cada vez que eu abro meus olhos
Eu vejo tua imagem...nítida
Cristalina...me esperando
De braços abertos..
Tomara que eu te encontre perto de algum céu
Onde eu possa colorir teus lábios
Com beijos feitos de canção
Onde eu possa me prender ao teu corpo
Com laços vermelhos invisíveis de paixão.
Sim, meu amor nenhum dia se vai,
sem que essa utopia me acompanhe,
sem que a deseje sempre.
Sei que essa é a única forma de te tocar.
E através das poesias que te escrevo e através dela
que meu coração deságua nessa emoção contida....
((Jota Carlos))
** Carinhosamente recebido de Jota Carlos, Linda.... Obrigada!!

Nenhum comentário: