domingo, 29 de novembro de 2009

Permita

Permita-me


Permita-me ser nessa noite, anjo a te proteger
Ser parte dos seus sonhos, cobertor a te aquecer
Macio travesseiro que te acaricia, e dos teus medos
Ser o teu conforto, as tuas fantasias e os teus segredos

Permita-me ser raio de sol que ,seu corpo emoldura
A brisa que te afaga a face,despertado-a em candura
Permita que meu coração seja seu abrigo, de ti integral
Seja ao menos a esperança,a minha bonança de te ser real
((Vilmar Pirituma))

PERMITO-ME

Nada é mais real em minhas noites de tanto frio
que a sua presença feito anjo a me cuidar
sinto seu rosto ao tocar meu travesseiro macio
e nesta paz, adormeço, sonhando em seus braços estar

Desperto leve como se o sol refletisse minha imagem
como se a brisa me tocasse, trazendo o perfume de suas mãos
meu coração bate forte, parece te sentir, que miragem
é apenas um sonho, mas como é bom sentir esta proteção
((Célia Jardim))

Nenhum comentário: