quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meu caminho

No meu caminho não encontro dores, nem rancores.
Só existe a palavra amor
È a forma de como vejo o mundo
Em meu coração jamais caberá uma palavra que não seja baseada no mais puro amor
Já sofri dissabores na vida tenho cicatrizes.
Mas só o tempo para curá-las
Quando falo de amor..eu sinto,
Quando eu amo...eu amo.
Nesse meu caminho...só quero que você seja feliz que realize teus sonhos.
Quero te dar meu carinho..meu ombro....meu coração fazer de você alguém especial na minha vida
Mas você tem, que abrir teu coração, porque o amor não nasce em terras áridas..
Não brota onde não se regatodos os dias
Prometo estar sempre presente,molhar esse amor..com gotas sempre dar carinhos e não ele morre
Esse é meu jeito de amar
Se você não entender nunca vai conhecer o caminho por onde eu ando
((Jota Carlos))

Nenhum comentário: