quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Carta a Um Amor Impossível

Hoje pensei em você, pensei verdadeiramente em você.
Na tua imagem, no teu olhar na tua voz!
Senti vontade, de um abraço apertado...

Um beijo. Vontade, de uma simples caricia sua.
O tempo passando, eu aqui pensando.
Veio à idéia, um pensamento distante...
Você sorrindo!
Meu coração solitário, tão cansado, ferido, desejoso de você.

Refúgios de uma saudade, ausência deste amor.
Apenas meu silêncio, meus pensamentos, minha solidão.
Tantas coisas eu não te falei. Você não conhece a minha história, minha longa trajetória.

Amores que eu tive, ilusões que persegui aos caprichos da sorte.
Quando me apaixonei por você, quantas esperanças eu tive.

Meu olhar junto ao seu... Aquele nosso primeiro olhar, que jamais esqueci, a paixão repentina, a dar cores a minha vida.
Confesso, foi como se passasse uma estrela cadente sobre mim.
Quantas noites eu sofri, lamentando este amor impossível.
No fundo eu já sabia e, você também, que não poderíamos seguir adiante.
Fatalmente me afastei, não suportava o brilho da aliança em seu dedo.
Segui descontente, fui embora.
Nada traduz o que senti naquele momento, a vontade de ficar, a tentação de te conquistar! te-la para sempre ao meu lado.
Formou-se um temporal violento, um penoso encargo, o encontro do real com a ilusão.
Você a pessoa certa, na hora errada.
Eu, querendo me entregar, sabendo da sua paixão por mim.
Sei que você não é feliz, não é amada como deveria ser.
Conheço os seus desenganos, suas frustrações no amor.
Sei também, que não foi fácil lidar, com os sentimentos dentro de você, a cada olhar meu.
Hoje, quero seguir meu caminho, te deixando um pouco da minha paz.
Dizer, que te amei, que ainda te amo.
Tenha certeza, em muitos dias como este, estarei pensando em você.
Quando recordar de mim, desse amor impossível, não se esqueça.
Você está dentro do meu coração, te levarei comigo.
Será melhor assim!
Tenho sentimentos, homem também ama, homem também chora e, precisa ser amado!

Nenhum comentário: