quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Não te peço que me compreendas

Não te peço que me compreendas, nem que traduzas meus sonhos, meus pesadelos.
Não me definas o que penso,o que sinto.
Nada te imploro, porque as vezes, eu não me compreendo.
Meus sonhos confundem-se com pesadelos.
Não sei onde começa meu pensar, nem aonde termina meu sentir.
Questiono a cada dia simplesmente o fato de existir
Tornei-me uma incógnita para mim mesmo, nem isso entendo.
Caminha comigo
Estenda tua mão, te peço.
Perdoa meus erros..
Meus desatinos
Aceita esta companhia incógnita, ilumina meu caminho.
Seguirei teus passos
Escuta meu coração
Sinta o eco do meu silêncio, e limpa minhas vistas embaçadas com teu olhar.
Clareia comigo todos os cantos
deste grande labirinto que chamamos de vida.
Te adoro
Bjus suaves
((Jota Carlos))
* Carinhosamente recebido de Jota Carlos - Obrigada!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: