segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Onde se cruzam


Onde se cruzam saudades e palavras,

onde meu olhar me conduz até você

numa intrépida e silenciosa entrega

é meu coração apaixonado me guiando a você.

Sempre te acho nomais íntimo caminho

dos meus silêncios no refúgio de meus amores.

A lassidão do inconfesso,que jamais

foi dito no mistério do coração carente

Não temo, sempre deixo a êxtase da emoção

apossando-se de qualquer prudência,

sou assim sou um todosem pedaços entrego-me o afeto

Toda ternura e o delírio imprevisível de uma paixão

Nenhum instantes e eternizará

se nos falta a coragem para vivê-lo

Bebo o cálice deste amorinsanoque me aprisiona

E mesmo que a realidade me entorpeça

Seguirei teus passos te amando sempre

e espero o mesmo de você

((Jota Carlos))

Nenhum comentário: