domingo, 29 de novembro de 2009

Não Diga Adeus agora

Não me diz adeus agora
ainda não chegou a hora
como pode querer ir embora
se ao me olhar ainda chora
Não me diga adeus
não leve os sonhos meus não agora,
não ainda não, não diz adeus
Não apresse nossa despedida
ainda estou em sua vida
somos uma história proibida
mas que precisa ser vivida
Eu sei, nós sabemos que não dá para dizer adeus
ainda não é a hora de separar seus sonhos dos meus
Não queira arrancar-me da sua vida
pois quando estou nos seus braços
tenho todas as certezasque tudo em mim é tão seu
e tudo em você é tão meu
Esqueça este adeus agora
não te faça infeliz nem eu
deixe este adeus pra depois
não faça sofrer nós dois
Espere meu amor talvez a nossa história
não seja feita de adeus
Talvez nossa vitória
está nesta força que une
todos seus sonhos aos meus.
((Célia Jardim))

Nenhum comentário: