quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sobre o que não deve ser dito....


Estava escrito : “É permitodo palavras rimadas e versos aqui.”

Estava lá, numa placa bonita, pendurada em uma parede velha, cuja pintura , já antiga,
descascava por causa do tempo.

Eu li e guardei para mim, como quem guarda os últimos versos de um poema bonito para
recitar depois

.Mudaram as regras.

Mudaram tudo e esqueceram de me avisar.

Então eu recitei o verso e fiquei com de cara boba quando todos fingiram não ouvir o que eu
dizia.

Tinha se tornado pecado recitar versos ali.

Mudaram tudo e esqueceram de me avisar.

E lá estava eu pecando novamente, como no princípio dos tempos.

Eu achava que era o paraíso, mas na verdade era só o pecado.


Eu queria colher umas flores e enfeitar a casa.

Me condenaram por isso.

Eu queria entregar o meu coração e saber como é confiar algo tão precioso alguém.

Me disseram para não fazê-lo.

Não sei ser contida, nem medida.

Não sei viver pela metade e nem amar a conta-gotas.

Então, não venha me dizer o que posso e o que não posso, o devo e o que não devo fazer, baby.

Eu só sei ser a minha liberdade e a minha inconstância

Nenhum comentário: