terça-feira, 27 de outubro de 2009

À beira de um Amor

Pensei em não falar mais de amor...

Tentando te esquecer, me envolver com outro alguém...mas em vão.


Porque você chegou de repente, invadindo e mexendo com meu coração.


E não mais saiu do meu pensamento, me fazendo lembrar das manhãs ao teu lado e as
tempestades em teus braços.


Este nosso amor dói... mas pode apostar, é por ele que vivo.


O medo de amar, pode ser mais perigoso que essa dor.


A minha vida se dividiu em antes e depois de você,


Só você me tocou, me mostrou um sonho que eu não conhecia.


Levou minha alma para um mundo onde eu não poderia sobreviver sem um pouquinho de seu carinho.


Você tirou minha calma, me fez enlouquecer.


Eu me arrisquei demais, te feri, saí ferida também.


Só quero te dizer que isso pode mudar.


Com um beijo, um perdão e então serei contigo.


Para que eu possa te amar...


Aquele amor que você sempre sonhou,


Como jamais alguém te amou!

Nenhum comentário: