segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dúvidas

Quem é você!?
Que vem com muito jeitinho,
Vai chegando de mansinho...
E sem tocar minha mão,
Me enlouquece de paixão...
Que paixão é essa!?
Que me arrebata o coração,
Trazendo-me a felicidade
E me fazendo menino...
Que coração é esse!?
Que me leva no seu sonho...
E com suave encanto
Me faz desejá-la tanto!?
Que sonho é esse!?
Em que viajo alucinado,
Me sentindo tão amado
Sem querer ser acordado...
Que viagem é essa!?
Que me traz tanta saudade,
Mas vivo intensamente
Porque sei que estás presente!
Que saudade é essa!?
Que se transforma em melodia
em carinho infinitos e transforma a cada dia...
Esse carinho Minha Amada!
Que me desperta a paixão...
E alegra meu coração...
Me deixando viajar nessa saudade...
Vivendo esse lindo sonho...
Embalado por uma doce melodia...
Que eu poeta um dia
Ousei chamar de Amor...
((Nilson Roberto Custódio))

Nenhum comentário: