sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Especial........

Sem querer você apareceu, não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive ...
Você me trouxe de volta o brilho no olhar...
O sorriso nos lábios...
Mas também o medo de me machucar.
Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim,mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti...
De um jeito muito especial
Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade...
Talvez nunca tenha amado,por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim,mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti...
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho...
Mas te prometo uma coisa:Dar o melhor de mim...
Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou...
Já te disse muitas vezes, que sou diferente (lembra)
Por isso, você está sendo um desafio pra mim,
Você é uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!!!

Nenhum comentário: