quarta-feira, 7 de julho de 2010

Razão do Querer

Quero-te por aquilo que és
Por aquilo que não és
Por aquilo que vais ser

Quero-te porque acredito
Porque sei que posso acreditar
Porque vais tentar não me desiludir

Quero-te por tudo o que significas
Por tudo o que te tornas-te
Porque já não sei viver sem ti

Quero-te pelo teu sorriso
Por alegrares os meus dias
Porque só tu me trazes paz

Quero-te por tudo
Pelo teu cheiro que me persegue todo o dia
Porque a tua presença me faz bem

Quero-te pela tua luz
Porque quando chegas, tudo começa
Porque quando vais nada mais interessa

Quero-te pela tua alegria
Por tudo o que me trazes
Porque os meus sonhos estão em ti...

Quer-te pela tua calma
Por saberes cuidar de mim
Porque só tu lês o meu pensamento

Quero-te pela tua vida
Por ter a certeza...
Que sem ela a minha não é nada


Nenhum comentário: