quarta-feira, 28 de julho de 2010

Predestinação

"Somente você sabe quais são os meus segredos, conhece os esconderijos dos meus medos, é ciente das minhas inseguranças e alimenta as minhas esperanças.
Somente você sabe o formato exato dos meus lábios, dá crédito aos meus dizeres não sábios, ignora meus defeitos, e respeita os meus direitos.
Somente você já decorou as curvas do meu corpo, as expressões do meu rosto, meu semblante de alegria e tristeza.
Somente você tem certeza que eu sou poderosa na hora de amar, que eu me entrego até me esfacelar e que me recomponho pra recomeçar.
Somente você foi capaz de me entender, então, não pode serque a vida tenha armado tanta coincidências em nenhuma consistência.
Somente você me fez feliz como se eu fosse uma criança assistindo ao palhaço que faz estripulias e dança.
Somente você tinha tudo para sera minha eterna realidade, um encontro de sinceridade onde nossas diferenças surgiriam, mas tão insignificantes pareceriam que de nada valeriam.
Somente você foi enviado pra mim e depois de você eu cheguei ao fim.
Amores não são escolhidos, quando nos damos conta eles já estão sendo vividos e a marca de eterno que fica no coração impede uma nova paixão.
Amar só uma vez na vida será uma incapacidade ou uma terrível predestinação?
A grande verdade é que foi assim que agiu meu coração."

Nenhum comentário: