quarta-feira, 7 de julho de 2010

Olhar

Procuro
E eis de encontrar
Um olhar que tenha o brilho do sol
E que a mim possa irradiar
Iluminando minha vida
na mais doce sintonia
do campo de meu habitar.Um olhar que tenho o sorriso das flores
e as alegrias do cantar do sabiá.
Aquele olhar que vê com o coração
e toca direto na alma .
Que como trovão em tempestades
posso me perturbar
e todos os meus sentidos aguçar.
Um olhar que me deseje
como o anseio de um sonho alcançar .Um olhar que em meio a todos,
não desvie sua direção
e me entregue completa sua atenção
como a lua faz com o luar.Aquele olhar que refrigere a ansiedade
e aqueça minha alma
como uma lareira em dias frios .Procuro um olhar que se cruza
em dias de primavera
e em meio de tantos encantos
me aprisionena masmorra de seu castelo
para eternamente ficar
prendida no seu doce olhar!

Nenhum comentário: