quarta-feira, 28 de julho de 2010

Metades

"Tem uma metade de mim que enxerga tudo
Tem outra que vive no escuro...
Tem uma metade de mim que aceita nossa distância e outra que sofre com essa inconstância...
Tem uma metade de mim que,quando se afasta de você acredita que vai sobreviver,outra que dispara a sofrer...
Tem uma metade de mim que suplica por seus beijos,outra que inibe todos esses desejos.
Tenho uma metade que já aceitou o indiscutível,outra que sonha com o impossível...
Tenho em mim uma metade que lhe idealiza,outra que lhe eterniza...
Tem uma metade que sempre lhe abandonae outra que lhe chama...
Tem uma metade de mim que lhe acompanha,outra que foge, se acanha...
Tenho uma metade que lhe distancia,outra que de longe lhe aprecia.
Tem uma metade de mim que você encanta,outra que você espanta...
Tem uma metade que quer ir embora,outra grita que ainda não chegou a hora...
Uma metade de mim quer seu amor,a outra você afugenta com pavor...
Tenho uma metade que quando lhe encontra acontece,outra que se entristece.
Tem uma metade de mim que pra você é só mel,mas quando se enfurece vira fel...
Uma metade de você é meu amor,outra me conduz à dor...
Tem uma metade de mim que lhe precisa,outra que ainda está indecisa...
Tenho uma metade que lhe invade,outra quer privacidade...
Tenho uma metade que parte com vontade,enquanto a outra chora de saudade.
Tem uma metade de você que me dá medo,outra que me oferece aconchego.
Tem em mim uma metade que tem ciúmes,outra que lhe faz queixumes...
Tenho uma metade que é seu segredo,e você tem outra que é meu medo.
Temos duas metadesque não se unem, mas não se perdem,que não se soltam, mas não se seguem.
Temos duas metades perdidas,escondidas, esquecidas,que não se cruzam nem se largam,não se encontram nem se descobrem,que fogem, se afastam e nos encobrem,nos aproximam e reviram nossas vidas.
Temos duas metades entrelaçadas,soltas e amarradas,que não se acham, mas se encaixamdando rumo aos nossos passos.
Temos cada um duas metades,com prazeres e vontades,medos e ansiedades,mentiras e verdades...
Temos, eu e você, duas metades,cada uma no seu mundo,cada qual tão incomum,mas que se unem num abraço,estreitando nossos laços,então nós dois nos tornamos UM..."

Nenhum comentário: