terça-feira, 1 de junho de 2010

Retrato do Meu Amor

Tentei retratar meu amor por você, usando palavras...
Mas, as palavras não conseguiram exprimir a realidade dos meus sentimentos...
O amor que sinto por você, ficaria, certamente,perdido entre anotações...
Quem sabe, poderia retratá-lo num soneto,onde não houvesse caneta nem papel,onde a rima dos meus versos,fosse determinada pela cadênciadas batidas do meu coração?
Mas, você não poderia sentir o ritmo das batidas do meu coração,quando estivéssemos distantes,e a rima dos meus versos poderia, então, ser esquecida...
Foi então que descobri que meu sentimento não precisa de palavras e rimas para ser retratado...
Ele precisa, somente, de uma memória, porque a memória é a verdade,e a verdade é o meu amor, que não precisa de palavras,de rimas, de caneta ou de papel para ser sempre lembrado por você onde e quando você quiser!!!

Nenhum comentário: