quinta-feira, 17 de junho de 2010

Alguns Motivos para Você gostar de Mim....

Não são pelos meus olhos...
Embora através deles você possa ver minha alma, já que eles são claros profundos e sinceros.
Algumas vezes eles mostram tristezas, outras alegrias, medo, dor, saudades, tem horas que eles são tímidos em outras, abandonam a timidez e de maneira bem sapeca se tornam sensuais.
Não são pelos meus cabelos que hoje podem estar claros e lisos, mas com a tecnologia a nosso favor, amanhã eles podem estar negros e encaracolados.
Não é o cheiro da minha pele que vai fazer alguém gostar de mim...
Já que todos tem preferências por perfumes diferentes, e talvez nem gostem do perfume que uso.Não será pelo meu corpo que alguém vai gostar de mim...
Algumas pessoas gostam de magras outras de gordas, umas de altas outras de baixas.
Pelo meu corpo será difícil agradar a todos os gostos.
Para você gostar de mim de verdade, terá que conhecer a mulher-menina que mora em mim.
Terá que aprender com esta mulher-menina que vale a pena ser criança.
Terá que subir em árvores,
Dançar na chuva sem medo de pegar um resfriado,
Cantar bem alto, mesmo quando dizem que és desafinada.
Tem que ter coragem para dizer não mesmo quando o coração manda dizer sim.
Tem que aprender a amar os que não gostam de você.
Perdoar aqueles que te condenam.
Viver cada dia da melhor maneira possível como se este dia fosse o último da sua vida.
Dar bom dia para o sol, boa noite para a lua, agradecer a Deus pela chuva.
Reclamar menos, sorrir mais.
Aprender que não vale a pena se torturar com nossos erros e sim vê que em cada erro existe a oportunidade de um novo acerto.
Eu estou aprendendo a ser assim...
Já consigo ser noventa por cento esta mulher e quero que você meu amigo, minha amiga possa gostar de mim assim e possamos juntos levar um sorriso e um bom dia ao cobrador do ônibus, um sorriso e um muito obrigado ao motorista.( já parou para pensar que ele foi responsável pela tua vida no percurso da viagem?).
Poderemos ser melhores a cada dia, mesmo que nos julguemos bons, sempre tem algo para melhorar.
Quer gostar de mim?
Goste da Mulher-Criança que existe em mim. "

Nenhum comentário: