quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Preciso de um colo

Hoje eu preciso de um colo...
Preciso de um colo gostoso, amigo,
De alguém que não me julgue, ouça apenas...
Que faça curativos em minhas amarguras,
E me aqueça...
Que creia em sonhos como eu...
Quero um colo que me mostre o caminho
Que aponte a direção
Que me ajude a superar os obstáculos
E me dirija com carinho
Até que eu entenda o caminho...
Quero um colo sem máscaras
Que entenda minhas emoções
Que seja sincero
Que sem nada dizer, diga muito,
Que saiba lidar com minhas desilusões.
Quero um colo que com cuidado me afague
Que abafe os gritos da minha solidão...
Um colo seguro e carinhoso
Que me enxugue as lágrimas que possam rolar...
Um colo forte o bastante
Para aceitar trocar de lugar
Deitando em meu colo também...
Sempre que precisar!!!

Nenhum comentário: