segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mudanças

Não adianta mudar só o visual
Há que ir mais além!
Há que mudar também
As vestes do interior!
Nada de desculpas furadas
Subterfúgios idiotas... sobretudo os emocionais,

Que não combinam com o que agora somos...
Há de se dar um basta quando o procrastinar já tornou-se hábito.

Idealizações sem possibilidades obstruem a felicidade, e...
É arma auto-destrutiva.

Deixam marcas atroz!
Têm-se de acordar, ainda que seja abruptamente.

Tomar atitudes inusitadas.
Recarregar baterias.
Acertar a pulsação...
Deixar para trás tudo o que demais fica, olhar para frente, para o alvo da soberana vocação.
Não desejar a outrem o que não se quer para si !

É tudo o que, agora preciso... Vai ser triste admito...
Vivenciar o período da maturação da morte à vida.
Ficar assim, sem você comigo.
Mas, admito que seu jeito de ser, não condiz com meus anseios!

Vou tentar pintar o mundo!
Pois... você? Eu não consegui! Seu departamento de indecisão associada à sua auto-indefinição...Recebe minha demissão!
Aliás, até considero que esta performance-postura já está por si só ha muito definida.
Apenas, eu quem não queria admitir o que já vira.
Perdoe-me, querido... tudo, menos a auto-violência.

Este filme eu já assisti !

É questão de sobrevivência !!!

Nenhum comentário: