quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ilusão

Fale comigo,
quero lhe ouvir,
preciso que me estenda tua mão,
quero sentir o que há em teu coração,
e diga-me: Que foi em mim que encontraste a paz tanto buscada,
tanto esperada e que teu coraçao tanto desejava.
Que sou teu meio e teu fim, que nao precisas estar comigo
para me ver e me sentir;
que estas sempre em mim.
Que a cada desabrocharde uma flor,
sou eu que vos lhe oferecendo perfume e amor.
Que em tuas madrugadas frias nao existem mais nostalgia,
que foi minha presença que as transformaram em alegrias.
Que não vives mais em lembrançasdo passado e desilusão;
que com minha chegada teus momentos se transformaram em emoções,
transportando para o teu coração,a mais linda paixão.
Não... Não diga nada...
Deixa-me acreditar,
deixa-me sonhar
deixa-me ficar na ilusão de que estou
eternamente em teu coração.

Nenhum comentário: