sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Queria



Queria você agora!
Ao alcance das minhas
mãos
Tatear cada pedaço do seu corpo
E ouvir o pulsar do seu
coração....

Queria você agora!
Para Loucamente lhe
amar...
Com os poros transpirando de desejos
E minha boca sedenta a lhe
beijar....

Queria você agora!
Me transportando para outra
dimensão
Sem nos preocuparmos com as horas
E deixar fluir apenas a
emoção...

Queria você agora!
Corpo a Corpo, lado a
lado
Sensibilidade à flor da pele
Realizando nossos desejos mais
absurdos....

Queria você agora!
Estonteado de prazer
Sem
receios e sem pudor
Escravos dos nossos deleites
Sussurrando o
Amor......

Queria você agora!
Repousando sobre meu peito
E
lhe falando baixinho ao seu ouvido,
Que meu prazer é só
seu....

Amorrrrrrrr Meu....................... Dry

Nenhum comentário: