segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Nada me impedirá


Nada me impedirá de te amar,nem a incerteza, nem a solidão nem o tédio, nem a depressão nem sua ausência, nem sua tensão por mais que sofra meu coração.Nada me impedirá de te amar em o desprezo, nem a descrença nem o ódio, nem a ofensa nem a dor, nem a indiferença por mais que queira meu coração.Nada me impedirá de te amar nem sua recusa, nem seus medos nem seus conceitos, nem preconceitos nem seu desamor, nem seu desrespeito por mais que angustie meu coração Nada me impedirá de te amar povoando meus sonhos secretos, navegando por mares inquietos,buscando encontrar-te completo por mais que recuse meu coração. Nada me impedirá de te amar amo-te além do bem e do mal amo-te por inteiro, além de mim Só existo porque te amo por mais que teime meu coração!Te amar é só o começo.....

Nenhum comentário: