segunda-feira, 31 de agosto de 2009



Não sei que intensa magia, teu corpo irradiaQue me deixa louco assim, mulherNão sei, teus olhos castanhos, profundos, estranhosQue mistério oculta....rão, mulher. Não sei dizerMulher, só sei que sem almaRoubaste-me a calma e aos teus pés eu fico a implorar
O teu amor tem um gosto amargo e eu fico sempre a chorar nesta dorNão sei que intensa magia, teu corpo irradiaQue me deixa louco assim, mulherNão sei, teus olhos castanhos, profundos, estranhosQue mistério oculta....rão, mulherNão sei dizerMulher, só sei que sem almaRoubaste-me a calma e
Não sei que intensa magia, teu corpo irradiaQue me deixa louco assim, mulherNão sei, teus olhos castanhos, profundos, estranhosQue mistério oculta....rão, mulherNão sei dizerMulher, só sei que sem almaRoubaste-me a fico sempre a chorar nesta dor
(Custódio Mesquita; Sadi Cabral)

Nenhum comentário: