domingo, 22 de agosto de 2010

Só prometa me Amar....

Só prometa me amar
se puder me envolver em teus braços
todos os dias
Só prometa me amar
se puder me encher de carinhos
quando quero ficar sozinha
Só prometa me amar
se puder me encher de dengos e beijos
ao voltar do trabalho cansado (ou quase a enfartar)
Só prometa me amar
se puder me dar o ombro
todas as vezes em que eu precisar chorar
Só prometa me amar
se puder suportar minhas verdades
por mais doloridas que sejam
Só prometa me amar
se puder me escrever cartas de amor
do jeito mais romântico possível
Só prometa me amar
se puder me fazer surpresas todos os anos
de maneira incrível
Só prometa me amar
se puder compreender que serei para sempre
misteriosamente literária
Só prometa me amar
se puder ter alto seguro de vida
porque eu vivo intensa e loucamente
Só prometa me amar
se puder cumprir sua promessa
porque não poderei lhe perdoar novamente
Só prometa me amar
se puder entender que, definitivamente, eu sou a cura
para todas as suas feridas...

Nenhum comentário: