terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meu eu menina...............

A menina que mora em mim, me prega peças.
A menina que mora em mim, nunca desiste de olhar, ela ainda espera por amor.
Ah, essa menina que mora em mim!
Queria entendê-la, mas não entendo.
Queria ajudá-la a crescer, mas ela não cresce.
Menina bagunceira.
Menina manhosa.
Menina tímida.
Menina faceira.
Ela se deixa levar por falsos amores.
Ela se deixa levar pelas ilusões.
Qualquer brilho no olhar a encanta.
Qualquer pouco sentimento a atrai. Ainda que pouco, é sentimento...
É afeto.
É carinho.
Que de tal forma, ao menos verdadeiro, jamais provou.
Desconhece para si o querer bem de alguém, que lhe seja amável e bom.
Mas que lhe seja, antes de tudo leal.
Ah, essa menina me destrói e me leva as lágrimas por vê-la, quase sempre desamparada pelos seus frágeis sonhos de ser bem quista.
De ter alguém que lhe afague o coração com palavras doces e leais.
De ter alguém que cuide de si

Nenhum comentário: