quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Só por hoje eu não vou me prometer nada. Só por hoje eu vou apenas viver.

Só por hoje eu vou viver o agora sem os fantasmas do passado ou os medos do futuro.

Só por hoje eu vou absorver a essência humana com a consciência decente de nossas limitações.

Só por hoje eu não vou me enganar sobre o passado, sobre as palavras que entraram nos ouvidos e viver a realidade nua e crua das coisas.

Só por hoje vou viver sem pensar no tempo, sem correr no encalço da perfeição.

Só por hoje darei as mãos as pessoas que verdadeiramente me amam e sintonizadamente unidos, celebrarei a vida.

Só por hoje "serei o que sou no instante agora onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa. Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas separadas pelo canto de um galo velho."


Só por hoje eu vou fazer e ser feliz até que chegue a noite e embale meus sonhos e amanhã eu recomece todo o "só por hoje" mais uma vez.

Nenhum comentário: