quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas, encontros transferidos.Sea gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, fiz a minha parte. Fui fiel ao que eu sentia.Fui fiel a você Aceitei hoje ser chamada de :DESEQUILIBRADA ?IMATURA ?INFANTIL ?INGRATA ?VINGATIVA ? INSTÁVEL ? Mesmo sabendo que não sou nada disso... Sou apenas humana. Sou normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas exijo ser amada por inteira.Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma mulher...assim como a mulher que gerou você. Admiro grandes qualidades.Mas gosto mesmo é de gente sincera. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Mas acho triste quem finge ser caridoso. Por isso continuo louca de pedra. Continuo na lua.

E assim, aos poucos, vou me esquecer dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida me deu, me levantarei e seguirei em frente. Não por ser forte, pelo contrário...Mas por saber que sou fraca o bastante para não conseguir ter ódio no meu coração, na minha alma, na minha essência. Eu te amei, mesmo sabendo que ia chorar muitas vezes. Não me envergonho disso... Afinal, foi chorando que eu, você e todos os outros, vieram ao mundo.Não darei mais nenhum sinal de vida. Não é mais possível.

Nenhum comentário: