sexta-feira, 11 de março de 2011

" ... Sem dúvida você é aquilo que chamo de 'AMOR ETERNO'.
Com você o amor deixou de ser abstrato e eu consigo traduzi-lo em forma de tesão, frio na barriga, mãos suadas e brilho nos olhos.
Sacudi tudo isso ; bebi o liquido rosa e simplesmente te Amei.
Depois de você minha boca, nunca mais encontrou o encaixe perfeito, a dor perfeita quando os lábios se encontram depois de dois minutos de saudade desesperada.
Com você vejo a vida com lentes cor de rosa;
Seu cheiro (que ainda esta em minhas marinas), sua voz (dizendo: oi,tudo bem,se cuida, outro maior);
Sua pele; tudo eu quero inalar a cada vez que encostar o nariz no seu pescoço, para quem sabe você morar dentro de mim.
E a gente é assim como almas gemeas, ou quem sabe uma só alma, contradizendo tudo e todos.
Por você seria tudo: sua escrava, sua princesa, sua mulher fatal.
Seria o que você quisesse e seria sempre diferente para você jamais se enjoar de mim."

Nenhum comentário: