quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que o tempo passa devagar, enquanto te fizer sorrir.....

“Pode me ligar a hora que quiser. se ligar de madrugada eu vou até reclamar um pouco, mas depois vou ficar feliz e dormir pensando em você.
Pela manhã me acorde tocando o interfone, a campainha, o celular.
Depois de um tempo a gente vai acordar lado a lado e mesmo sem escovar os dentes vai se beijar.
Fica tranquilo. eu não reclamo... de quase nada... gosto de comer alguma coisa de manhã, mas se você for daqueles que não come nada posso pedir alguma coisa na esquina quando formos trabalhar.
A gente pode rachar a gasolina, você pode usar o meu carro quando o seu estiver quebrado ou a gente pode fazer aquelas combinações de busca não-busca que sempre dão errado.
Se a gente trabalhar pertinho, pode se encontrar até no meio do expediente. eu digo que tenho um compromisso e você diz que vai atender um cliente.
Daí a gente se encontra em algum restaurante pequeno do centro.
Não sou lá muito exigente.
À noite, a gente pode se encontrar na sua casa ou na minha. você sabe. o apê é pequeno, mas posso te dar um porta de armário ou uma gaveta.
Depois de um tempo você vai me ligar perguntando por aquela sua camiseta. provavelmente estarei lavando a louça vestida nela.
Você vai perceber, eu vou rir que nem uma tagarela. e quando a gente não tiver nada pra fazer, você pode ir na locadora sozinho pra não me dar nem o direito de escolher.
Eu vou odiar o filme, mas mesmo assim a gente vai ver.
Você é esperto e vai me agradar trazendo sorvete, chocolate e besteiras pra gente comer.
Nos fins de semana a gente pode viajar.
Podemos ir para um monte de lugar que esperei te conhecer podermos ir juntos.
Podemos combinar churrascos em família pra que eu possa te apresentar para as "feras".
Você vai ficar nervoso, mas não tem por que alguém não te admirar.
Além do mais, eu serei a única com direito de reclamar.
Pode ser que eu reclame de vez em quando.
Fica tranquilo. como te disse, eu não reclamo... de quase nada. mas com certeza de vez em quando vou te dar uma pressionada.
Vou pedir mais carinho, mas atenção e um pouquinho mais de espaço em seu coração.
Mas não liga. a gente pode até brigar de vez em quando, mas combinamos que vamos dormir sempre abraçados, lembra?
De vez em quando a gente pode fazer uma loucura.
Sair sem avisar ninguém ou dançar na rua no meio da chuva.
Posso te comprar presentes inusitados e você me agradar só com ternura.
Posso ser feliz. você também.
Cada um de nós poderá ser pro outro o que sempre quis.
Pode ser que dê certo.
Pode ser que um com o outro sejamos sempre corretos.
Pode ser que a gente fique juntinho pra sempre.
Pode ser que a gente se ame eternamente.
Pode ser.
Pode ser que a gente se separe, mas a nossa liberdade, nos prenderá.

Nenhum comentário: