sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu te desejo....

Eu te desejo…Saúde.
Não aquela perfeita, atlética
Que corre distâncias, vence obstáculos
Te desejo a saúde que te leve em frente

Por cada dia da sua vida,
Com o sorriso no rosto e o coração em paz.
Eu te desejo…Amor.

Não aquele amor infinito, de fábula.
Que de tão perfeito, pareça um sonho.
Eu te desejo um amor real, com defeitos.
Mas daqueles que quando não se tem, se sente falta,
E quando está ao lado, simplesmente ame.
Eu te desejo…Paz.

Não aquela paz que todos sonham,
Olhando o noticiário e se entristecendo com o mundo.
Eu te desejo paz de espírito,
Que te permita viver bem consigo, e com os outros.
Sem remorsos, sem tormentos.
Eu te desejo…Tempo.

Não tempo para somente viver muito, ou quem sabe, para sempre,
Insistindo nos erros e fechando os olhos para vida.
Eu te desejo tempo
Para que a cada minuto reconheça a importância do agora.
Para abraçar a cada minuto

A saúde que vem em cada respiração,
O amor que se encontra em um abraço sincero,
A paz de saber que apesar de tudo seguimos em frente,
E o tempo para quem sabe usá-lo,
É eterno.
Eu te desejo isso por todos os dias.

Um comentário:

Dry disse...

Quanta honra em tê-lo por aqui neste tão singelo blog... li seu perfil, amei.... obrigada pela presença