sábado, 10 de abril de 2010

Surpresas....


É bom saber que os dias de nossas vidas são uma caixinha de supresa.
Não sabemos o que vai acontecer hoje... mas podemos planejar o dia de amanhã.
O mais interessante é aprender a viver um dia de cada vez... sem se preocupar em demasia com o que há de ser... sei que é difícil, na prática... mas nada que um momento de silêncio, você com o seu "eu" não lhe ajude a enxergar coisas que antes seus olhos não viam...
É tão bom quando somos pegos de surpresa... Digo isso porque geralmente estamos cheios de si mesmos, cheios o suficiente para não se permitir quebrar alguns paradigmas e desfrutar de "coisas" simples e boas da vida.
Não tenho a intenção de falar em mistérios, pois cada um tem os seus e isso é bom e necessário... afinal de contas, que graça tem ser um livro aberto, onde ninguém vai se interessar em descobrir o que está escondido, que precisa ser descoberto, já que está tudo exposto?!
Eu gosto de mistérios!! rs ... mas o que me impressiona mais, é constatar que Viver é um Grande Mistério!
Os dias vêm e vão... e há momentos na vida em que nada parece acontecer.
Mas quando menos se espera... tcharã... rs... algo novo acontece!
E o sol se abre, as estrelas começam a brilhar, o dia fica mais lindo... e muita coisa passa a ter mais sentido!
Coisas de quem se apaixona pela vida e pelas Obras de Deus, o Criador da vida!
O mistério de viver depende, em parte de mim e de você.
Mas num todo, depende da perfeita vontade de Deus... e dos planos que Ele tem pra nós!
Ele tem o controle de tudo em Suas preciosas mãos... e está reservando coisas lindas e grandes para nosso futuro.
Basta você crer, com todas as suas forças! Basta você querer... e seu dia será melhor; Basta você trabalhar para ser uma pessoa melhor... e tudo que está ao seu redor, será imensamente mais completo!
Creia, confie e deposite a direção da sua vida nas preciosas Mãos de Deus...
Ele tem a direção certa e segura que te fará uma pessoa madura para desfrutar de promessas fiéis que Ele mesmo lhe prometeu!!!"E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la." Jeremias.1:12
Te desejo uma semana cheia de gratas surpresas, vindas dos céus... onde tudo acontece, sem ao menos eu e vc perceber, e ainda, quando menos eu e vc esperar...

Nenhum comentário: