segunda-feira, 19 de abril de 2010

Descobri que te Amo!!!!!!!!

Hoje ao pensar em você, descobri que sem a sua companhia minha vida fica incompleta,
e que todas as minhas alegrias, tornaram-se falsas.
Descobri que em seus olhos estão as minhas esperanças.
Em suas mãos, está a minha segurança.
Em seu abraço, esta meu equilibrio.
Em seu beijo está o meu conforto.
Em seu corpo, está o meu alimento para a vida.
O dia foi passando e fui descobrindo, que em você encontro tudo.....
Sinto falta de mim, falta sempre alguma coisa que só encontro quando estou com você.
Você é a metade que eu necessito, é a minha verdade de amar,
é o meu caminhar na direção certa,
é a minha felicidade realizada,
é a minha vida maravilhosamente vivida...
Hoje ao pensar em você,
Descobri que TE AMO!

Nenhum comentário: