quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé . Foi sentimento . Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi paixão. É paixão.”
"As vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom... ninguém nunca precisou de restos para ser feliz!"

Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.
(Martha Medeiros.)
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional".Na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é Arriscar. Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre,Mais pode ter certeza que o que tiver que ser meu vai vir parar nas minhas mãos , Sabe porque ? Porque o que tiver que ser MEU será !

"E hoje arrumei as coisas, do pensamento, da alma e do coração, estava tudo bagunçado, meio que empoeirado, joguei o que não me servia fora, sabe aquelas coisas que você fica guardando, porque acha que vai precisar um dia, então..., mas agora está tudo organizado, cada coisa no seu lugar, e melhor, sem aquela impressão de lixo que foi jogado pra baixo do tapete, a faxina foi completa e tá tudo muito limpinho, prontinho pra ser bagunçado novamente, afinal estou viva e preciso de emoções."
terça-feira, 29 de novembro de 2011
segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Que a minha sensibilidade continue sendo tocada,
e que essa intensidade que grita em mim nunca se cale,
porque a paixão ainda é o que me move."
(Fernanda Gaona)
**************************************************************************************
domingo, 27 de novembro de 2011

Eu quero muito,
muito você aqui
de vez em quando,
nem que seja,
muito de vez em quando.
Você nem precisa trazer maçãs,
nem perguntar se estou bem.
Você nem precisa dizer
alguma coisa no telefone.
Basta ligar e eu
fico ouvindo o seu silêncio.
Juro como não peço mais
que o seu silêncio
do outro lado da linha
ou do outro lado da porta
ou do outro lado do muro.
Mas eu preciso muito,
muito de você."
_Caio Fernando Abreu_
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
Aqui costura-se sonhos
Prega-se aventuras
Remenda-se carinho
Aqui tece-mos alegria
E fabricamos amor.
ACEITO ENCOMENDA
By kelchymelryne