terça-feira, 17 de maio de 2011


Hoje estou queimando mais uma pagina deste livro.Resolvi escrever outro, mais feliz, menos complicado, com menos surpresas tristes e mais verdade.Porque?Porque eu mereço e porque por mais que eu insista e seja teimosa, chega um momento que o fim nos atropela e precisamos trocar o ator principal ou matar o mesmo na historia. Na verdade não era o fim que eu queria e muito menos esperava, mas a vida se encarregou de deixar claro que era impossível ter outra forma de acabar.Triste?Sim.Amargo?muito.Deprimente?Fato!

Quer saber?Hora de recomeçar e escrever outro bem mais bonito, sem rasuras nem remendos.E o melhor, eu vou ser atriz principal e atuante do principio ao fim.Nada de participações secundárias e muito menos substituições.O papel é meu.E vou atuar como eu sei,como eu gosto e como eu aprendi.

Só um detalhe importante : eu gosto de ler o final antes…e quando começo um livro mergulho nele de cabeça e não paro antes de terminar.

Se não tem coragem para ler este livro, nem perca tempo folheando.Ele é delicado e pode rasgar..

Nenhum comentário: