sexta-feira, 28 de maio de 2010

Perdoe...

Perdoe minha pressa mas preciso te dizer
Se receber este bilhete por um tempo, não vai mais me ver
Estou partindo agora,e aonde eu vou você não pode ir
Não chegou a sua hora, seja forte e tente resistir
Não dá pra me amar Já não pode me tocar
Você tem que seguir seu caminho sem mim
E pra esquecer da gente,e olhar pra frente
Um conselho vou dar
Guarde uma foto ou duas,um perfume,algo assim
Jogue fora o resto pra não se lembrar mais de mim
Com o tempo as coisas voltam à rotina normal
Só uma coisa nunca mais vai mudar
Quem ama uma vez,não deixa de amar
Vou fazer uma promessa, um dia eu volto a te encontrar...
No momento, adeus, se cuida
De quem sempre vai te amar
P.S. não esqueça de seguir o que eu pedi
Guarde uma foto ou duas, um perfume,algo assim
Jogue fora o resto pra não se lembrar mais de mim

Nenhum comentário: