terça-feira, 9 de março de 2010

Folhas ao Vento.........


Sou como folhas ao vento,
vagando sem rumo..l
evando somente lembranças
e pensamentos comigo.
Sou como a sol
flutuando solitário
A tristeza faz parte de mim.
não adianta lutar
é sempre assim.
Como alegrias que se vão
sempre entrego meu coração
Mas que coração?
Acho que ele
existe para o mundo
Poeta tem uma sina
Consolar almas tristes
Acalentar e amenizar dores
Curar cicatrizes
Passam os sonhos por mim
Passam fatos que relato...
Ate tento percorrer o mais
íntimo dos meus sonhos..
Mas nenhum dos sonhos é meu
Embora eu os sonhe
eles pertencem ao mundo
assim vou vivendo
Entre os abismos da minha alma
E o céu do meu coração.
As alegrias vem com o carinho
de quem entende minhas palavras
Quem sabe minha alma de poeta..
encontre..na tua.a paz tão esperada
((by Jota Carlos))

Nenhum comentário: